O Pineapple Arcade, desenvolvido pela Neon District (Blockade Games) junto com o Pineapple Fund, agora disponível para jogadores de todo o mundo, é um fliperama digital cheio de mini jogos temáticos, easter-eggs, e quebra-cabeças que possuem prêmios a quem resolver os desafios primeiro.

Estes prêmios incluem Bitcoins (BTC), Ethers (ETH), troféus digitais que dão aos jogadores acesso ao jogo alpha da Neon District, e Coiins – uma nova criptomoeda e plataforma social que recompensa as pessoas por compartilhar, engajar e promover conteúdo nas redes sociais.

O Pineapple Fund foi criado por um early-adopter anônimo com a missão de doar parte de sua fortuna para caridade e outras causas relevantes. Até a presente data já foram doados mais de 5 mil bitcoins para causas como doenças mentais, preservação ambiental, entre outros.

O jogo faz parte também da campanha de lançamento do filme Atari Movie, que conta a história de Nolan Bushnell, criador dos famosos video-games Atari nos anos 1970.

Totalmente gratuito, devido à dificuldade dos enigmas, pode ser jogado em grupos, e ter os prêmios repartidos entre os jogadores, caso o grupo seja o vencedor.

A pouca divulgação sobre o seu lançamento pode se dar ao fato de que quanto menos pessoas jogarem, maiores são as chances de ser premiado.

 

 

Escrito por: Domenico Lerario